Mancini justifica a não escalação de Juninho no duelo contra a Chape

·1 minuto de leitura


Após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá, o técnico do América-MG, Vagner Mancini, foi questionado pela ausência em campo do volante Juninho como titular, depois dele ter feito um bom jogo na vitória diante do Fluminense, na rodada anterior do Brasileiro.

Juninho entrou aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Felipe Azevedo Mancini optou por um esquema com três zagueiros, liberando Alan Ruschel e Patric para subir ao ataque.

O treinador americano evitou polêmicas e disse que Juninho teve grande sequências de jogos e que ele poderá a ser titular em breve no Coelho. Confira no vídeo a declaração do comandante do time mineiro.

Vagner Mancini está no terceiro jogo no comando do América-MG e vê evolução do seu time
Vagner Mancini está no terceiro jogo no comando do América-MG e vê evolução do seu time

Mancini não polemizou quando foi questionado sobre a ausência de Juninho no time titular do Coelho-(Mourão Panda/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos