Mancini evita falar sobre Jemerson: 'Quando alguém chegar, eu falo'

Gabriel Santos
·1 minuto de leitura


O técnico Vagner Mancini despistou sobre o interesse do Corinthians no zagueiro Jemerson, do Mônaco (FRA). Questionado sobre o tema, Mancini admitiu a busca do clube por reforços, mas preferiu não comentar sobre o nome do defensor.

- O clube analisa constantemente o mercado, o que é possível, tem alguns atletas pautados, mas não sei nenhuma evolução, isso ainda caminha na parte administrativa. Quando algum atleta for anunciado, dou o direito a falar sobre ele - afirmou o comandante do Timão.

Jemerson - O zagueiro brasileiro também não teve boa atuação e não conseguiu impedir o gol de empate do Montpellier, já nos acréscimos da etapa final.
Jemerson - O zagueiro brasileiro também não teve boa atuação e não conseguiu impedir o gol de empate do Montpellier, já nos acréscimos da etapa final.

Jemerson desperta interesse do Timão (Foto: VALERY HACHE / AFP)

Sem muitos zagueiros no elenco, já que Danilo Avelar está fora da temporada, o Alvinegro tenta o reforço do jogador de 28 anos.

O Corinthians deseja ter o jogador por empréstimo até o meio do ano que vem, quando termina o contrato do defensor com os franceses. A equipe alvinegra quer o empréstimo do jogador até dia 30 de junho de 2021, quando acaba o vínculo do atleta na Europa.

Segundo apurado pelo L!, a negociação é vista como difícil nos bastidores. O alto salário do jogador e a alta do euro durante a pandemia são fatores que podem dificultar o negócio. O Mônaco também não deseja liberar Jemerson desta forma e pode dificultar a saída do zagueiro.