Mancini confirma novo esquema tático do Corinthians após triunfo no Peru

·1 minuto de leitura

O Corinthians, ao menos para o futuro próximo, tem um novo esquema tático. A confirmação foi feita pelo técnico Vagner Mancini após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport Huancayo, no Peru, pela Copa Sul-Americana.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Depois do clássico contra o São Paulo e do resultado fora do país, os três zagueiros estão consolidados. "Nesse momento, a gente tem que sinalizar que sim. A equipe deu uma resposta extremamente significativa. Eu acho que diante daquilo que tá acontecendo nesse momento, a gente tem que usar esse sistema sim", destacou o treinador, que mais uma vez elogiou o desempenho do seu time. "Jogamos de uma forma extremamente agressiva. A equipe mereceu o resultado, veio disposta a forçar o jogo ofensivo desde o início."

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Neste contexto, Luan mais uma vez foi destaque, marcando dois gols. Ele também comemorou esta nova fase. "Minha confiança está voltando, estou voltando a marcar gols. Isso é muito importante para mim", disse. No final de semana, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Novorizontino, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista.

Para mais notícias do Corinthians, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos