Mancini analisa derrota e vê ‘grande jogo’ contra o Galo : 'time mostrou que quer e pode mais no campeonato'

·1 minuto de leitura


No clássico mineiro da rodada pela Série A do Brasileiro, o Atlético-MG saiu vencedor diante do América-MG por 1 a 0, gol de Dylan Borrero, mantendo o Galo no G4 do campeonato, deixando a equipe alvinegra apenas três pontos de distância do líder Palmeiras. O Galo está com 22 pontos, enquanto o Verdão tem 25.

O Coelho perdeu pela segunda vez seguida, depois de quatro jogos invicto O time de Vagner Mancini está com nove pontos, na 15ª posição, ficando longe da zona de rebaixamento.

O Coelho estava com uma postura completamente diferente da que teve diante do Fortaleza, quando foi goleado no meio de semana. Era um time mais “ligado”, buscando o gol, sem medo do Galo. Teve algumas boas chances e só sofreu grandes perigos do rival no fim da etapa inicial. E isso foi notado pelo técnico Vagner Mancini, que afirmou que o América pode mais no campeonato e os jogadores querem mais. Confira no vídeo a análise do comandante americano.

Vagner Mancini está no terceiro jogo no comando do América-MG e vê evolução do seu time
Vagner Mancini está no terceiro jogo no comando do América-MG e vê evolução do seu time

Mancini disse que o América pode mais no Brasileirão-(Mourão Panda/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos