Manchester United x Everton: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa da Inglaterra

United entra em campo nesta sexta pela FA Cup (AFP)


O futebol inglês segue a todo vapor no fim de semana, mas desta vez, com a Copa da Inglaterra. O Manchester United recebe nesta sexta, o Everton, em Old Trafford, pela terceira rodada da FA Cup. A bola rola a partir das 17h (de Brasília). Vale lembrar que, de acordo com o regulamento da competição, a vaga na próxima fase é decidida em jogo único.

MANCHESTER UNITED
O United, que é o quarto colocado na tabela da Premier League, chega para enfrentar o Everton embalado por uma sequência de quatro vitórias seguidas. Os Red Devils retornaram em alta após a pausa para a Copa do Mundo, com três vitórias consecutivas contra Nottingham Forest, Wolverhampton e Bournemouth. Na última temporada, o United deixou a FA Cup na quarta rodada, quando foi eliminado pelo Middlesbrough.


EVERTON
O time de Frank Lampard segue lutando contra o rebaixamento na Premier League. A situação do time é complicada, já que os Toffees estão em 18º lugar e não vencem há seis jogos, sendo a última derrota para Brighton, por 4 a 1, em casa. Apesar da sequência ruim, a Copa da Inglaterra pode ser uma alternativa para os Toffees virarem a chave na temporada.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

FICHA TÉCNICA

Data e hora: sexta-feira, 6 de janeiro, às 17h de Brasília
Local: Old Trafford, Manchester, Inglaterra
Árbitro: Darren England
Onde assistir: ESPN e Star +

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester United (Técnico: Erik Ten Hag)

De Gea; Dalot, Varane, L Martinez, Shaw; Casemiro, Eriksen; Garnacho, Fernandes, Rashford; Martial

Everton (Técnico: Frank Lampard)
Pickford; Coleman, Coady, Tarkowski, Mykolenko; Iwobi, Gueye, Onana; McNeil, Calvert-Lewin, Gray