Manchester United x Chelsea: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Manchester United encara o Chelsea no Old Trafford (Foto: BEN STANSALL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta quinta-feira, Manchester United enfrenta o Chelsea por rodada antecipada da Premier League. Os Blues estão em uma situação melhor em relação aos Red Devils, mas ambas as equipes entram em campo buscando uma vaga na Champions League. O confronto, no Old Trafford, está marcado para às 15h45.

COMO CHEGAM AS EQUIPES
O Manchester United vem de duas duras derrotas pela Premier League. A primeira, uma goleada por 4 a 0 contra o Liverpool, e a segunda, por 3 a 1 contra o Arsenal, concorrente direto pela vaga. Enquanto o Chelsea venceu o West Ham na rodada passada com um gol no final marcado por Pulisic.

> Veja a tabela da Premier League

TABELA
O Chelsea tem a situação mais confortável do que seu adversário. A equipe ocupa a terceira colocação com 65 pontos, cinco de vantagem para o Arsenal, que está na última vaga para a Champions League. Enquanto o Manchester United está em sexto lugar, com 54 pontos e tem Arsenal e Tottenham à frente pela disputa da vaga.

FICHA TÉCNICA
Manchester United x Chelsea


Data e horário: 28/04/2022, às 15h45
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ralf Rangnick)
De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Alex Telles; McTominay, Matic e Bruno Fernandes, Elanga, Rashford e Cristiano Ronaldo.

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Azpilicueta; Loftus-Cheek, Kanté, Jorginho e Marcos Alono; Mason Mount, Havertz e Timo Werner.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos