Manchester United, Villarreal e Roma iniciam bem as quartas da Liga Europa

·1 minuto de leitura
Lance da partida de ida entre Granada e Manchester United, pelas quartas de final da Liga Europa

Manchester United, Villarreal e Roma venceram como visitantes os jogos de ida das quartas de final da Liga Europa, nesta quinta-feira.

O inglês United conseguiu o melhor resultado ao bater por 2 a 0 o espanhol Granada, com gols de Marcus Rashford (minuto 31) e do português Bruno Fernandes (90, de pênalti).

Também em uma posição muito favorável está a Roma, a única equipe italiana a seguir nas competições europeias nesta temporada, que derrotou por 2 a 1 o holandês Ajax, com Roger Ibáñez (87) marcando o segundo gol do time da capital da Itália.

Já o espanhol Villarreal foi à Croácia e venceu o Dínamo Zagreb por 1 a 0, graças à cobrança de pênalti perfeita de Gerard Moreno (44).

Quem ficou no empate nesta quinta foi o também inglês Arsenal com o Slavia Praga, em 1 a 1, com o marfinense Nicolas Pepé (87) abrindo o placar para o clube londrino, enquanto Tomas Holes igualou já nos acréscimos finais (90 + 4) para os donos da casa.

Os confrontos de volta que definirão quem irá às semifinais do torneio continental serão na próxima semana, na quinta-feira (15 de abril).

-- Resultados dos jogos e ida das quartas de final da Liga Europa:

- Quinta-feira:

Granada (ESP) - Manchester United (ING) 0 - 2

Gols:

Manchester United: Rashford (31), Bruno Fernandes (90, de pênalti)

Dínamo Zagreb (CRO) - Villarreal (ESP) 0 - 1

Gol:

Villarreal: Gerard Moreno (44, de pênalti)

Ajax (HOL) - Roma (ITA) 1 - 2

Gols:

Ajax: Klaassen (39)

Roma: Pellegrini (57), Roger Ibáñez (87)

Arsenal (ING) - Slavia Praga (CZE) 1 - 1

Gols:

Arsenal: Pepe (86)

Slavia Praga: Holes (90+4)

bur/dr