CR7 marca, Manchester United vence Villarreal e garante vaga para próxima fase da Champions League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United venceu o Villarreal por 2 a 0 no Madrigal, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo F da Champions League. Os Diabos Vermelhos tiveram dificuldades no jogo, mas acharam os gols no final da segunda etapa e garantiram a classificação para as oitavas da competição. Cristiano Ronaldo e Sancho marcaram da vitória desta terça-feira.

> Confira a tabela da Champions League

PRESSÃO DO VILLARREAL
O Villarreal conseguiu um bom desempenho e produziu boas oportunidades de gol, finalizando nove vezes só na primeira etapa, porém não achou o gol, muito pelas grandes defesas de De Gea. O Manchester United, por sua vez, não conseguiu ter organização para sair dessa pressão do time da casa. Achou os gols já na parte final do segundo tempo, após erro na saída de bola do Villarreal.

CRISTIANO RONALDO MARCA!
No primeiro vacilo da defesa do Villarreal, o Manchester United aproveitou e abriu o placar. Aos 32 minutos do segundo tempo, o goleiro Rulli errou o passe para Capoue, Fred roubou a bola e passou para Cr7 que deu um toque encobrindo o goleiro e mandando a bola para o fundo das redes.

SANCHO AMPLIA!
Após perder uma grande chance, Sancho conseguiu marcar o segundo gol do jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo, Bruno Fernandes desviou a bola para Sancho que ajeitou para a perna direita e chutou forte para o fundo do gol.

SEQUÊNCIA
O Villarreal volta a campo no sábado, dia 27, para enfrentar o Barcelona pela 14ª rodada da La Liga. Já o Manchester United só joga no domingo, contra o Chelsea fora de casa, pela 13ª rodada da Premier League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos