Manchester United vence Villarreal (2-1) de virada com gol nos acréscimos de CR7

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória do Manchester Unitied contra o Villarreal nos acréscimos (AFP/Anthony Devlin)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Manchester United conquistou três pontos valiosos em Old Trafford nesta quarta-feira na segunda rodada da Liga dos Campeões, após derrotar o Villarreal (2-1) nos últimos instantes com um gol de Cristiano Ronaldo, que permitiu aos 'Red Devils' se vingarem da última final da Liga Europa.

Uma boa triangulação no ataque levou Paco Alcácer a abrir o placar para o clube espanhol no início do segundo tempo (minuto 53), mas a alegria durou pouco para a equipa comandada por Unai Emery. Sete minutos depois, o lateral brasileiro Alex Telles empatou com um belo chute.

O astro português Cristiano Ronaldo, que nesta quarta-feira se tornou o jogador com mais partidas na história da Liga dos Campeões (178), levou a torcida ao delírio com um gol de dentro da área nos acréscimos (90 + 5).

A entrada em campo do atacante uruguaio Edinson Cavani, que deu origem ao gol da vitória, a 15 minutos do final, permitiu que os jogadores comandados por Ole Gunnar Solskjaer se recuperassem após duas derrotas consecutivas, na Premier League contra o Aston Villa e na Copa da Liga contra o West Ham.

Villarreal e Manchester United voltaram a se encontrar após a final da última Liga Europa, em que a equipe espanhola venceu por 11 a 10 nos pênaltis, depois que a partida terminou empatada em 1 a 1 nos 120 minutos.

A equipe espanhola se complica na Liga dos Campeões e permanece em último lugar no grupo com um ponto. Os 'Red Devils' somam três na chave F.

No outro jogo da fase de grupos, a Atalanta venceu o Young Boys por 1 a 0, resultado que colocou a 'Dea' na liderança com 4 pontos, contra os 3 dos suíços.

bur/iga/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos