Manchester United vence Real Sociedad, mas não se classifica em primeiro na Liga Europa

CR7 deu assistência na vitória do United (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)


O Manchester United venceu a Real Sociedad na Reale Arena por 1 a 0 nesta quinta-feira, com gol de Garnacho ainda no primeiro tempo. Contudo, o resultado não foi suficiente para o time inglês se classificar na primeira posição do Grupo E da Liga Europa.

Na tabela final, ambas as equipes encerraram suas participações com os mesmos 15 pontos, com a Real Sociedad levando vantagem no saldo de gols, com um na frente. Terminando em segundo, o United terá pela frente um dos eliminados da Champions League na fase de play-offs.

ASSSISTÊNCIA DE CR7, GOL DE JOVEM
Não demorou muito para o Manchester United abrir o placar na Espanha. Cristiano Ronaldo recebeu pelo meio em jogada de velocidade e achou um ótimo passe para o jovem Garnacho, que finalizou com força para abrir o placar para os Diabos Vermelhos, 1 a 0.

+ Veja a tabela da Liga Europa

SEGUNDO TEMPO MORNO
As mudanças do técnico Erik ten Hag não contribuíram para a melhora do time do United, deixando a equipe mais lenta e propensa a ataques da Real Sociedad, fazendo o goleiro De Gea salvar em muitas oportunidades.

Nos instantes finais da partida, o time inglês até tentou impor uma pressão, mas não foi o suficiente para aumentar o placar e conquistar a liderança do grupo.