Manchester United tenta 'roubar' meia holandês do Real Madrid


Enquanto a bola não volta a rolar na Europa por causa da pandemia de coronavírus, os clubes duelam nos bastidores em busca de contrações para a próxima temporada. E informações vindo da imprensa holandesa, dão conta de que o Manchester United tem interesse no meia Donny van de Beek, do Ajax.

A grande questão é que o Real Madrid já tem um acordo com o jogador de 22 anos para que ele se torne mais um merengue na próxima temporada. Na última janela de verão o clube espanhol fechou tudo com o atleta e seu clube, mas a transferência não ocorreu pois James Rodríguez e Bale não deixaram o time da capital da Espanha, o que atrapalhou na negociação.

Para fechar a contratação de Van de Beek agora, a missão do Manchester United será convencer o jogador e o Real Madrid de desistirem do antigo acordo. Caso isso ocorra, o caminho fica livre para que o meia se torne atleta dos Diabos Vermelhos.

Na atual temporada, Van de Beek tem 10 gols e 11 assistências pelo Ajax. Após um ano fantástico, quando chegou à semifinal da Liga dos Campeões com o clube holandês, o meia chamou a atenção de vários clubes.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também