O Manchester United "tem muitos inimigos", afirma Mourinho

O técnico do Manchester United, José Mourinho, em Manchester, em 16 de março de 2017

"Normalmente, nosso inimigo deveria ser o Rostov, mas temos muitos inimigos", afirmou o técnico do Manchester United, o português José Mourinho, furioso com o calendário, após seu time se classificar às quartas de final da Liga Europa ao superar o clube russo.

"É difícil jogar na segunda-feira com dez jogadores (contra o Chelsea pela Copa da Inglaterra). É difícil jogar agora. É difícil jogar domingo ao meio-dia (contra o Middlesbrough pela Premier League). Temos muitos inimigos", declarou o português à emissora BT Sport.

Antes de enfrentar o Chelsea, o United precisou fazer longa viagem até o sul da Rússia para enfrentar o Rostov na partida de ida das oitavas da Liga Europa (1-1), na última quinta-feira. Com o desgaste de sua equipe em mente, Mourinho já afirmou que prefere enfrentar nas quartas de final uma equipe geograficamente próxima da Inglaterra, "como o Lyon".

O United poderá enfrentar o Lyon nas quartas, nos dias 13 e 20 de abril. Os duelos serão definidos em sorteio realizado nesta sexta-feira em Nyon, na Suíça.