Manchester United tem conversas por carrasco da Argentina na Copa

Wout Weghorst está na mira do Manchester United (ALBERTO PIZZOLI / AFP)


O atacante Wout Weghorst foi oferecido ao Manchester United por empréstimo até o fim da temporada, segundo o "Footmercato". De acordo com as informações, os Red Devils teriam a opção de compra do centroavante por 10 milhões de euros (R$ 56 milhões) a partir de junho.

Atualmente, o jogador está emprestado pelo Burnley ao Besiktas, mas o período na Turquia pode ser antecipado caso Erik ten Hag, comandante do Manchester United, entenda que a chegada do atleta pode ser útil dentro do elenco. Após a saída de Cristiano Ronaldo, o elenco carece de peças no setor ofensivo.

+ Valor de Andrey entra no top 22: veja as maiores vendas já feitas por clubes brasileiros

O clube inglês monitora diversas possibilidades de contratações por empréstimo devido aos limites financeiros nesta janela de transferências. No entanto, os Diabos Vermelhos estão encontrando dificuldades em achar alvos, uma vez que a maioria das opções estão disponíveis para vendas definitivas.

Na Copa do Mundo, Weghorst era banco na Holanda, mas brilhou no jogo contra a Argentina ao anotar dois gols e garantir o empate que levou o jogo para a prorrogação e pênaltis. No Besiktas, o centroavante marcou nove gols em 18 partidas, além de ter contribuído com quatro assistências.