Manchester United surge como possível destino de Dembelé, do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Segundo o jornal espanhol 'Marca', o ponta-direita Ousmane Dembelé, do Barcelona, pode deixar a equipe catalã nesta janela de transferências. O jornal afirma que o Manchester United monitora a situação do jogador francês na Espanha.

Veja a tabela da Eurocopa

Ousmane Dembelé pode trocar o Barcelona pelo Manchester United nesta janela de transferências. O ponta-direita francês é alvo do clube inglês há algumas temporadas, mas uma proposta oficial nunca foi feita pelos 'Diabos Vermelhos'.

Com dúvidas em sua renovação de contrato, que dura até junho de 2022, o jogador pode ser vendido pelo Barcelona por um preço menor do que o clube espera apenas para não perdê-lo de forma gratuita no final da próxima temporada.

Dessa forma, o Manchester United busca conseguir um reforço por um preço consideravelmente justo no mercado. O clube ainda busca a contratação de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund em valores que podem superar os 90 milhões de euros.

Dembelé chegou no Barcelona logo após a saída de Neymar, e deveria preencher o espaço deixado pelo brasileiro, mas não rendeu o esperado pelo clube catalão. O francês deixou de atuar em grandes jogos e sofreu lesões, perdendo a vaga para outros atletas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos