Manchester United separa 140 milhões de euros para contratar Jadon Sancho

Também na mira do Chelsea, atacante do Borussia Dortmund é o grande alvo do futebol inglês no mercado de inverno
Também na mira do Chelsea, atacante do Borussia Dortmund é o grande alvo do futebol inglês no mercado de inverno

Jadon Sancho é o principal alvo do Manchester United no mercado de inverno europeu. A Goal apurou que os Red Devils estão dispostos a oferecer 140 milhões de euros (R$ 652 milhões) pelo jovem atacante inglês do Borussia Dortmund.

Desde 2017/18 no futebol alemão, o jogador formado no Manchester City já avisou internamente quer voltar ao país de origem e, por isso, a negociação com a equipe dirigida por Ole Gunnar Solskjaer pode avançar a partir de janeiro.

Já de olho na possível transferência de Sancho, que também interessa ao Chelsea, o Dortmund trabalha com possíveis substitutos, tendo dois brasileiros na lista: Antony, do São Paulo, e Everton Cebolinha, do Grêmio. O segundo, vale lembrar, está à espera da oficialização de uma oferta do Everton.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Nos últimos dias, o Liverpool foi outro que clube inglês que surgiu como interessado na contratação de Jadon Sancho, de apenas 19 anos. 

"Ele é um jogador muito bom. Se estivéssemos envolvidos, ninguém saberia sobre isso além de uma pessoa que não falaria sobre isso. Não há nada a dizer", despistou Jurgen Klopp, em entrevista coletiva.

*Colaboraram Nizaar Kinsella e Alex Netherton

Leia também