Manchester United se prepara para vender meia em janeiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United está preparado para vender Jesse Lingard em janeiro, segundo o "The Sun". O atleta possui contrato até o final da temporada, mas ainda não renovou seu vínculo com os Diabos Vermelhos, que podem aceitar negociá-lo por 15 milhões de libras (R$ 112 milhões).

Apesar de uma oferta por esse preço ser abaixo do valor de mercado do atleta, o clube inglês não quer correr o risco de perdê-lo sem custos em junho. O West Ham, equipe em que Lingard atuou por empréstimo na última temporada, é o principal interessado.

> Veja a tabela da Premier League

Além dos Hammers, o Leicester também aparece como um interessado na contratação do camisa 14, enquanto o Newcastle surge com grande músculo econômico para competir com os clubes da Premier League por grandes contratações.

Na atual temporada, Lingar participou de cinco jogos somando Premier League e Champions League, sendo todos vindo do banco de reservas. Nestes confrontos, o atleta anotou dois gols e contribuiu com uma assistência e vem sendo usado como um talismã pelo técnico Ole Solskjaer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos