Manchester United se interessa por algoz do Brasil e pode ajudar Cristiano Ronaldo

Vincent Aboubakar entra na mira do Besiktas (Foto: KENZO TRIBOUILLARD / AFP)


A chegada de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr pode forçar a saída de Vincent Aboubakar, segundo o portal "Okaz", da Arábia Saudita. O atacante teria duas ofertas para deixar a equipe nas próximas semanas por empréstimo até o fim da temporada, sendo uma do Manchester United e outra do Fenerbahce.

De acordo com uma fonte do clube ouvida pela "AFP", o Al-Nassr não pôde inscrever Cristiano Ronaldo por conta da presença de oito estrangeiros no elenco atual. Um atleta que não seja saudita precisa deixar o clube nas próximas semanas para que o português possa ser utilizado pelo técnico Rudi Garcia.

Com isso, o Manchester United tem a chance de facilitar a vida de seu ex-jogador, uma vez que é tratado como o favorito pela contratação do algoz da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O atacante camaronês foi responsável por marcar o gol da vitória dos Leões sobre a equipe de Tite por 1 a 0.

No último sábado, Aboubakar anotou o único gol na vitória do Al-Nassr sobre o Al Khaleej pelo Campeonato Saudita e é um dos responsáveis por colocar seu time na liderança da competição. O camaronês tem contrato até junho de 2024 e não deve sair de forma definitiva nesta janela de janeiro.