Manchester United se aproxima de Moussa Dembélé, do Lyon


A boa fase de Moussa Dembélé atraiu a atenção de gigantes da Europa. Com Chelsea e Manchester United interessados no jogador do Lyon, o "Daily Express" informa que os Red Devils se aproximaram muito da contratação do atacante.

Solskjaer, de acordo com a publicação, teria ido ver o atacante três vezes nos últimos seis meses para convencê-lo a jogar em Manchester. A contratação custaria cerca de 70 milhões de euros (cerca de R$ 438 milhões) aos cofres do clube inglês.

Aos 23 anos, Dembélé desembarcou em Lyon no verão de 2018 do Celtic escocês, depois de pagar 22 milhões de euros. Desde que chegou à França , o atacante disputou um total de 88 partidas oficiais, nas quais alcançou 42 gols e 13 assistências.

Com a Ligue 1 já terminada , o Olympique de Lyon , sétimo classificado antes do intervalo que o futebol mundial sofreu devido à crise dos coronavírus , seria deixado de fora da próxima edição da Liga dos Campeões e poderia ver várias de suas estrelas , como Dembélé ou o próprio Memphis Depay , eles mudam de ar.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também