Manchester United se aproxima de final feliz com Raphael Varane

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United está cada vez mais próximo do acerto com o zagueiro Raphael Varane. Segundo o "Manchester Evening News", o clube inglês espera concluir as negociações com o Real Madrid até o início do próximo mês de agosto.

Dessa forma, o defensor seria anunciado aproximadamente duas semanas antes do início da Premier League. Os Diabos Vermelhos iniciam sua caminhada em busca do título no próximo dia 14 diante do Leeds, em Old Trafford.

> Veja a tabela da Premier League

O atleta francês possui contrato com a equipe merengue até 2022 e os espanhóis pedem cerca de 50 milhões de euros (R$ 306 milhões) para liberá-lo nesta janela. O valor é considerado alto pelos ingleses, mas a expectativa é de que um acordo seja costurado nesses números.

A partir da próxima semana, o jogador deveria retornar ao Real Madrid para iniciar os trabalhos de pré-temporada. Varane segue de férias por conta do período em que esteve jogando pela França na disputa da Eurocopa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos