Manchester United se aproxima de acordo com Borussia Dortmund por Jadon Sancho, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Segundo o jornal inglês 'Daily Mirror', o Manchester United está próximo de acertar a contratação do ponta Jadon Sancho, jogador do Borussia Dortmund. O periódico diz ainda que o valor de 81,5 milhões de libras é a taxa a ser paga pelos 'Diabos Vermelhos' ao time alemão.

Veja a tabela da Eurocopa

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O 'Daily Mirror' diz que o Manchester United pode pagar 81,5 milhões de libras (R$ 585,1 milhões na cotação atual) para assinar com Jadon Sancho. O Borussia Dortmund, segundo o jornal, estaria inclinado a aceitar a proposta do clube inglês.

Sancho é alvo antigo do Manchester United, que buscava pagar 26,5 milhões de libras a mais na última temporada para poder assinar com o jogador. Com a crise gerada pela pandemia de Covid-19, a contas do Borussia Dortmund foram impactadas, e a venda de alguns jogadores com alto valor de mercado seria útil ao clube.

Revelado pelas categorias de base do Manchester City, Jadon Sancho não é alvo apenas do Manchester United, mas também de outros clubes da Inglaterra, seu país natal. O Chelsea já mostrou interesse no atleta em outras ocasiões, e pode brigar por sua contratação.