United sai perdendo, vira, mas cede empate no final contra o Sheffield

Manchester United deixa vitória escapar no final do jogo. (PAUL ELLIS / AFP)
Manchester United deixa vitória escapar no final do jogo. (PAUL ELLIS / AFP)


O Manchester United levou um duro golpe neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, diante do Sheffield United, fora de casa. Depois de sair perdendo por 2 a 0, com gols de Flack e Mousset, os Red Devils contaram com os tentos dos jovens Williams, Greenwood e Rashford para virar o jogo. Mas aos 45 do segundo tempo, McBurnie deixou tudo igual para os donos da casa.

O primeiro tempo foi para o Manchester United esquecer. A equipe não conseguiu ameaçar o Sheffield United e ainda viu o rival ser mais perigoso e sair na frente do placar. Antes dos 15 minutos, De Gea já havia feito duas defesas para evitar o pior.

Na terceira chegada dos donos da casa não teve jeito. Mousset ganhou no corpo de Jones e cruzou rasteiro para Lundstram bater e De Gea fazer grande defesa com o pé. Porém, no rebote, a bola bateu em Flack e entrou. O Manchester United teve muita dificuldade para trocar passes e criar chances e esbarrou em uma marcação bem encaixada.

Na volta do intervalo, o Sheffield continuou melhor e aumentou o placar com Mousset. O atacante recebeu o passe, avançou e bateu no cantinho de De Gea. O Manchester United iniciou a reação com a garotada aos 25. James cruzou, a zaga não afastou e Williams pegou de primeira e diminuiu. Cinco minutos depois, Rashford colocou na área e Greenwood desviou para deixar tudo igual.

No ataque seguinte, James tabelou com Martial e cruzou para trás. Rashford chegou batendo para o gol vazio e virou o jogo. Porém, a equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer foi castigada já no final. Aos 45, McBurnie dominou dentro da área e bateu no canto para dar números finais ao jogo.

O empate deixou o Manchester United com 17 pontos na nona posição. O Sheffield United tem 18 e está em sexto.

Veja a tabela do Campeonato Inglês












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também