Manchester United renova com Valencia por um ano

AFP
O meio-campo do Manchester United Antonio Valencia durante partida contra o West Ham, em Manchester, no dia 27 de novembro de 2016
O meio-campo do Manchester United Antonio Valencia durante partida contra o West Ham, em Manchester, no dia 27 de novembro de 2016

O equatoriano Antonio Valencia renovou contrato com o Manchester United até junho de 2018, segundo comunicado do clube, nesta terça-feira.

"O Manchester United confirmou que ativou uma cláusula para estender o contrato de Antonio Valencia por um ano", informou o United no site oficial.

Desde a chegada do português José Mourinho, Valencia se consolidou como a primeira opção para ocupar a lateral direita. O técnico tentou levar o equatoriano para o Real Madrid quando treinava a equipe espanhola.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Há alguns anos tentei levá-lo para o Real Madrid, mas o United falou "sem chances"! Mesmo que ele não jogasse como lateral direito, pensava que tinha condições fenomenais para ocupar essa posição", disse o português.

O jogador de 31 anos chegou ao clube em 2009 e desde então jogou 271 vezes com a camisa dos Red Devils. Valencia marcou 21 gols e levantou 6 títulos.

"Mais um ano para lutar pelo maior clube do mundo. Estou feliz de anunciar a renovação até 2018", reagiu Valencia no Twitter.

Leia também