Manchester United recebe o Burnley de olho na Liga dos Campeões

Rashford em ação pelo United: machucado, o camisa 10 do Manchester não enfrenta o Burnley (Foto:OLI SCARFF/AFP)
Rashford em ação pelo United: machucado, o camisa 10 do Manchester não enfrenta o Burnley (Foto:OLI SCARFF/AFP)


Depois da derrota para o Liverpool no clássico de domingo, o Manchester United quer recuperar os pontos perdidos. Nesta quarta-feira, os Diabos Vermelhos recebem o Burnley, no Old Trafford, às 17h15 (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

Com 34 pontos e em quinto lugar, o time de Solskjaer briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Antes da rodada começar, a equipe estava a cinco pontos do Chelsea, quarto colocado.

Na última rodada, o United visitou o Liverpool e foi derrotado por 2 a 0. Os Red Devils agora querem apagar a má impressão da última rodada e contarão com o apoio de seu torcedor.

Burnley e United se enfrentaram pela última vez no fim de dezembro, na casa dos Clarets. Com gols de Martial e Rashford, o Manchester venceu por 2 a 0.

- Nós os enfrentamos duas ou três semanas atrás. Tivemos que trabalhar muito para conseguir a vitória. Jogamos bem, defendemos muito bem e toda vez que jogamos contra o time de Sean Dyche (técnico do Burnely), sabemos que precisamos estar ligados - disse o técnico do Manchester United.

PROVÁVEIS TIMES
Manchester United:De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Williams; Matic, Fred, James, Mata e Martial; Greenwood.

Burnley: Pope; Bardsley, Tarkowski, Mee e Taylor; Hendrick, Westwood, Cork e McNeil; Rodriguez e Wood.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também