Manchester United prepara oferta gigantesca por Erling Haaland

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Haaland é alvo do Manchester United para a próxima temporada (Foto: Odd ANDERSEN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United prepara uma grande oferta pela contratação de Erling Haaland na próxima temporada. Segundo o "Bild", o clube inglês está disposto a pagar cerca de 118 milhões de euros (R$ 751 milhões) ao Borussia Dortmund para contar com os serviços do centroavante.

A chegada de Ralf Rangnick, atual técnico interino dos Diabos Vermelhos, mas que ocupará um cargo como consultor no clube até 2024 é tratada como um movimento estratégico dos Red Devils. O ex-RB Leipzig possui relação próxima com Alf-Inge, pai do atacante norueguês.

> Veja a tabela da Premier League

Em 2019, quando Haaland ainda era jogador do RB Salzburg e se destacava com a camisa do clube austríaco, o Manchester United foi um dos principais interessados em sua contratação. No entanto, o jogador, junto com Mino Raiola, seu empresário, optaram pelo Dortmund.

Os Red Devils não devem ter uma missão fácil no intuito de contratar o camisa nove e deverá disputar os serviços do jovem artilheiro com Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester City. Além dos gigantes, a própria equipe aurinegra sonha com a permanência do atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos