Manchester United precisa garantir que jogadores se vacinaram contra Covid, diz técnico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester United
    Manchester United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|

(Reuters) - O técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, disse que o clube precisa garantir que seus jogadores sejam vacinados após um surto de Covid-19 que levou ao adiamento de seus últimos dois jogos pelo Campeonato Inglês.

"No clube precisamos encorajar os jogadores a se comportarem de maneira disciplinada em termos de contato, também precisamos nos certificar de que a maioria dos jogadores seja vacinada", disse Rangnick a jornalistas.

"Até onde sei, temos um registro alto de jogadores vacinados aqui no nosso clube."

O United jogou pela última vez na vitória por 1 x 0 contra o Norwich no dia 11 de dezembro, e seus duelos contra o Brighton & Hove Albion e Brentford tiveram de ser remarcadas após uma série da casos de Covid-19 que deixou a equipe com apenas 11 jogadores aptos, três deles goleiros.

A equipe agora terá praticamente a equipe inteira disponível para o jogo como visitante contra o Newcastle United na segunda-feira.

"As últimas duas semanas mostraram que mesmo se você se vacinou duas ou três vezes, você ainda pode pegar o vírus, especialmente a nova variante (Ômicron)", afirmou o alemão.

O Manchester United está 17 pontos atrás do líder Manchester City, mas com dois jogos a menos.

(Reportagem de Aadi Nair em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos