Manchester United planeja renovar contrato com Luke Shaw

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United deve iniciar negociações pela renovação de contrato com Luke Shaw após a Eurocopa, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O lateral esquerdo é considerado peça chave no elenco e está envolvido no projeto do técnico Solskjaer.

Os Diabos Vermelhos não se sentem pressionados para chegar a um acordo, pois o jogador possui vínculo com a equipe até 2023 sendo que o clube ainda tem a opção de ativar uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada.

> Veja a tabela da Eurocopa

Após um início difícil no Manchester United sob comando de José Mourinho, o ala canhoto fez ótimas apresentações nos últimos 18 meses sendo dirigido por Solskjaer. Apesar da contratação de Alex Telles, o inglês se manteve firme como titular.

O sucesso no clube levou Shaw para a seleção inglesa e o lateral também vem sendo um dos protagonistas na atual edição da Eurocopa. Nas quatro partidas em que entrou em campo pelo time de Southgate, o jogador distribuiu três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos