Manchester United não irá renovar com Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic rompeu os ligados do joelho direito, em partida do Manchester United contra o Anderlecht, pela Liga Europa. Durante a vitória por 2 a 1 dos Red Devils, o sueco se lesionou e para a imprensa europeia, poderia até se aposentar pelo longo período de recuperação.

Zlatan Ibrahimovic Manchester United Europa League

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

A expectativa é que o atacante, camisa 9 do time de José Mourinho, perca o fim da temporada e volte aos gramados apenas depois de oito a nove meses. Ibrahimovic descartou aposentadoria, em post no Instagram, mas de acordo com o Daily Mirror. o Manchester United não renovará o contrato com ele.

"Em primeiro lugar, obrigado por todo o apoio e amor. Não é novidade que me lesionei, então vou estar fora do futebol por um tempo. Vou passar por isso como todas as outras coisas e voltar ainda mais forte. Até agora eu joguei com uma perna, então não devo ter qualquer problema. Uma coisa é certa, eu decido quando é hora de parar e nada mais. Desistir não é uma opção. Vejo vocês em breve", escreveu ele.

O atual vínculo de Ibra termina em 30 de junho, e depois de saber a extensão da sua lesão, apesar de se comprometer a ajudá-lo durante o tempo de tratamento, oferecendo todos os médicos e serviços do time inglês. O craque fez 28 gols e deu 10 assistências em 46 jogos com a camisa do United.