Manchester United fica sem Pogba e Martial para jogo da Premier League

Goal.com
Solskjaer não terá os dois franceses para o embate contra o Leicester; Lingard e Wan-Bissaka podem ganhar chances se estiverem 100%
Solskjaer não terá os dois franceses para o embate contra o Leicester; Lingard e Wan-Bissaka podem ganhar chances se estiverem 100%

Ole Gunnar Solskjaer confirmou que não terá Paul Pogba e Anthony Martial para o jogo contra o Leicester, neste sábado em Old Trafford. Ambos estão fora por lesão.

O problema de Martial é na coxa e vem desde o empate por 1 a 1 contra o Southampton. Já Pogba tem uma lesão no tornozelo e não jogou pela França nas eliminatórias para a Eurocopa do ano que vem.

"Pogba não estará disponível, não. A menos que ele tenha uma recuperação milagrosa da noite para o dia, ele não estará 100% para treinar", afirmou Solskajer.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os dois jogadores vêm enfrentando críticas nesse início de temporada por não estarem entregando aquilo que se espera deles, mas é claro que o United sente falta dos dois em campo.

Duas das opções para o lugar dos franceses seriam os ingleses Jesse Lingard e Aaron Wan-Bissaka, mas os dois deixaram último jogo da Inglaterra com dores. Solskjaer ainda não sabe se poderá contar com eles.

"Não sabemos quem realmente estará disponível", disse o treinador na coletiva pré-jogo. "Talvez o Aaron, talvez o Jesse, mas não posso prometer que esses dois estejam disponíveis também".

O United tem apenas 5 pontos em 4 jogos e está em oitavo na tabela. O Leicester, por outro lado, faz um bom início de campeonato: está invicto e com 8 pontos está em terceiro lugar, atrás somente dos favoritos ao título Liverpool e Manchester City.

Leia também