Manchester United estuda a contratação do zagueiro Pau Torres

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após se aproximar da contratação do atacante Jadon Sancho, o Manchester United agora mira as atenções para reforçar a defesa. E de acordo com a imprensa inglesa, o principal alvo dos Diabos Vermelhos é o zagueiro Pau Torres, que venceu a Liga Europa pelo Villarreal justamente sobre os Red Devils.

+ Veja a tabela e os jogos da Eurocopa


Segundo o jornal "Manchester Evening News", o time de Ole Gunnar Solskjaer quer um nome para fazer dupla com Harry Maguire, titular absoluto do United. O clube entende que precisa de um novo defensor que chegue para ser incontestável, o que Eric Bailly e Victor Lindelöf não têm conseguido.

O Manchester United, entretanto, não terá vida fácil para contratar o zagueiro espanhol. Com uma multa rescisória entre 60 e 65 milhões de euros (entre R$ 355 mi e R$ 384 mi), além de um contrato até 2024, os Diabos Vermelhos precisarão convencer o Submarino Amarelo a vender o jogador.

+ A sensação da Eurocopa: conheça o elenco da seleção da Itália

Apesar do alto valor, o portal avança que dentro do Manchester United há otimismo pela chegada do atleta. Além de Pau Torres, nomes como Raphaël Varane (Real Madrid), Sergio Ramos (sem clube) e Jules Koundé (Sevilla) são opções.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos