Manchester United estuda contratação de atacante do Sporting

LANCE!
·1 minuto de leitura


Em tempo de crise econômica, o Manchester United estuda a possibilidade da contratação de Pedro Gonçalves, do Sporting, segundo o “The Telegraph”. Os Diabos Vermelhos enxergam o portugues como uma opção mais barata do que Jadon Sancho, mas o ponta possui uma multa de quase 52 milhões de libras (R$ 345 milhões).

O camisa 28 tem a experiência do futebol inglês por ter passado duas temporadas na equipe sub-23 do Wolverhampton. Nesta temporada, o extremo tem sido um atleta valioso para o técnico Rúben Amorim, marcou 15 gols em 21 partidas e é um dos responsáveis pelo Sporting liderar o Campeonato Português.

> Veja a tabela da Premier League

Além das qualidades individuais, o Manchester United possui uma boa relação com os Leões, uma vez que já fizeram negócios por Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo e Nani. No entanto, os Red Devils entendem que o mais importante é não entrar em um buraco financeiro e a contratação de Jadon Sancho poderia trazer grandes problemas, uma vez que o inglês pode custar mais que o dobro do que Pedro Gonçalves.