Manchester United está interessado em destaque do Villarreal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Pau Torres é alvo de cobiça do Manchester United (Foto: Divulgação / Villarreal)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United está interessado na contratação de Pau Torres, zagueiro do Villarreal, segundo o "Manchester Evening News". O defensor de 25 anos tem contrato com o Submarino Amarelo até 2024 e vem se mostrando como um dos principais nomes da sua posição.

O desejo pela contratação do atleta, que está no radar dos Red Devils há alguns anos, revive com a aproximação em relação ao mercado de transferências. O jogador pode ser um dos primeiros reforços para o técnico Erik ten Hag, que deve chegar do Ajax.

> Veja a tabela da Premier League

Há algumas temporadas, o Manchester United vem sofrendo com problemas defensivos. Harry Maguire, contratado em 2019 com o status de zagueiro mais caro do mundo, não vem correspondendo as expectativas, enquanto Lindelof e Bailly também são contestados.

Pau Torres possui uma cláusula de rescisão de contrato no valor de 50 milhões de libras, mas é bem avaliado internamente. Os nomes de Antonio Rudiger, Jurrien Timber e Jarrad Branthwaite também já foram especulados nos Diabos Vermelhos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos