Manchester United está disposto a pagar quase R$ 700 milhões por Neymar, mas negociação é quase impossível

Depois de perder o sueco Zlatan Ibrahimovic por conta de uma grave lesão, o Manchester United está novamente em busca de um atacante no mercado e o brasileiro Neymar voltou a entrar na mira do clube inglês, que estaria disposto a pagar a multa de 200 milhões de euros (cerca de R$ 690 milhões) para tirar o craque do Barcelona.

De acordo com o diário britânico Daily Record, Neymar é um pedido do técnico José Mourinho. Outros nomes também já foram ventilados nos últimos dias como o de Álvaro Morata, do Real Madrid), e o de Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.

2017-04-18-barcelona-neymar

(Foto: Getty Images)

Ainda segunda a publicação, Neymar estaria ciente do interesse do clube inglês e já teria conversado com alguns amigos sobre o assunto. O Chelsea também estaria interessado no atacante, mas ainda não indicaram o valor que podem pagar pelo jogador.

Apesar do valor astronômico e de garantir que atenderá as exigências salariais de Neymar, a negociação é bastante complicada já que o brasileiro renovou recentemente seu contrato com o Barça até 30 de junho de 2021, além de que na próxima temporada a multa rescisória do jogador subirá para 222 milhões de euros.