Manchester United entra na briga por Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United entrou na briga pela contratação de Cristiano Ronaldo, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Desde a noite da última quinta-feira, dirigentes dos Diabos Vermelhos estão em contato com Jorge Mendes, empresário do atacante português.

De acordo com as informações, as partes estão discutindo detalhes do acordo, como a questão salarial e o valor que deve ser pago a Juventus pela contratação do camisa sete. O clube de Old Trafford busca o retorno de um dos seus maiores ídolos após sua saída em 2009.

> Veja a tabela da Premier League

Com isso, o Manchester United pode dar um chapéu no rival Manchester City, que sempre esteve à frente nas negociações. A equipe de Pep Guardiola possui um acordo verbal pela aquisição de Cristiano Ronaldo até 2023 e com um salário de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) por temporada.

Ainda sem um destino definido, o jogador já se despediu dos companheiros de Juventus na manhã desta sexta-feira. O técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, também confirmou que o atleta está de saída após uma conversa na última quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos