Manchester United enfrenta Sheffield United em busca de sequência de vitórias na Premier League

Manchester atualmente ocupa a 10º posição no campeonato (Foto: Reprodução)
Manchester atualmente ocupa a 10º posição no campeonato (Foto: Reprodução)


Sonhar com uma vaga na próxima Champions League parece um sonho que se distancia cada vez mais do Manchester United. A equipe treinada por Solskjær enfrenta o Sheffield United neste domingo, às 13h30 (de Brasília) em busca de uma sequência de vitórias para voltar a vislumbrar posições compatíveis com sua imensa história na liga da Inglaterra.

O primeiro passo foi dado na rodada anterior, quando o Manchester venceu o Brighton por 3 a 1. Para conseguir o segundo triunfo consecutivo e, de quebra, ultrapassar um rival direto na tabela, os Diabos Vermelhos terão que vencer as equipes consideradas de menor investimento, como a que será enfrentada nesta 13º rodada.

O Sheffield empatou três jogos e venceu dois nas últimas cinco rodadas. Após os jogos deste sábado, a equipe ocupa a 8º colocação no campeonato com 17 pontos. A equipe não deve contar com Sheffield e o zagueiro Egan. A equipe que vai para o jogo deve ser formada por Moore; Basham, Jagielka, O’Connell; Baldock, Lundstram, Norwood, Fleck, Stevens; Mousset e McGoldrick.

Com um ponto a menos, o Manchester é o 10º colocado. Em 12 jogos até aqui, o Manchetser venceu quatro, empatou quatro e perdeu quatro jogos. Diogo Dalot, Matic, Luke Shaw e Tuanzebe vão desfalcar a equipe de Solskjær que deve contar com De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Young; McTominay, Fred, Pereira; James, Marcial e Rashford.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também