Manchester United elimina Norwich na prorrogação e vai às semifinais da FA Cup

AFP
O meia francês do Manchester United, Paul Pogba, no jogo das quartas de final da Copa da Inglaterra em Norwich, no dia 27 de junho de 2020
O meia francês do Manchester United, Paul Pogba, no jogo das quartas de final da Copa da Inglaterra em Norwich, no dia 27 de junho de 2020

O Manchester United sofreu para garantir sua passagem para as semifinais da Copa da Inglaterra (FA Cup), neste sábado, no primeiro duelo das quartas de final, em que venceu o Norwich por 2 a 1 nos últimos momentos da prorrogação.

Harry Maguire (aos 118 minutos) decidiu o duelo com um gol para os 'Red Devils'. Antes da prorrogação, o nigeriano Odion Ighalo abriu o placar para o Manchester United no segundo tempo (51) e o meia Todd Cantwell empatou o jogo para o Norwich (75).

No final do tempo normal (89), o Norwich sofreu um duro golpe com a expulsão do zagueiro suíço Timm Klose, que deixou sua equipe em inferioridade numérica para a prorrogação.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os outros três duelos das quartas de final da FA Cup serão disputados no domingo: Sheffield United-Arsenal, Leicester-Chelsea e Newcastle-Manchester City.

A Copa da Inglaterra teve que adiar suas rodadas finais devido à pandemia de coronavírus. Após as quartas de final deste fim de semana, as semifinais ocorrerão nos dias 11 e 12 de julho, enquanto a final está prevista para 1º de agosto.

-- Resultados e programação das quartas de final da FA Cup:

- Sábado:

Norwich - Manchester United 1-2

Gols:

Norwich: Cantwell (75)

Manchester United: Ighalo (51), Maguire (118)

- Domingo:

(09H00) Sheffield United - Arsenal

(12H00) Leicester - Chelsea

(14H30) Newcastle - Manchester City

Semifinais: 11 e 12 de julho

Final: 1º de agosto

Leia também