Manchester United e Chelsea disputam chegada de meia espanhol

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Manchester United e Chelsea disputam a contratação do meia Saúl, do Atlético de Madrid, segundo o "As". A equipe colchonera, que está próxima de anunciar a chegada de Matheus Cunha, está disposta a liberar o camisa oito nesta janela de transferências.

Os Blues tomaram a iniciativa na corrida pelo meio-campista e realizaram uma proposta oficial há alguns dias, mas que ainda não foi aceita. A fórmula em busca da contratação de Saúl passa pelo empréstimo do atleta em Londres por um ano com a opção da compra definitiva do atleta em 2022.

> Veja a tabela da Premier League

Os Diabos Vermelhos, que sonham com a chegada do espanhol há algumas janelas, perguntou sobre a situação do jogador de 26 anos na última segunda-feira O clube dirigido por Ole Solskjaer também tem Eduardo Camavinga em sua lista de pretendentes.

Com isso, Saúl deve se transferir nos próximos dias com destino à Premier League. E apesar de sua provável saída, o camisa oito vem sendo utilizado por Diego Simeone no Campeonato Espanhol e sendo útil nas duas primeiras rodadas com direito a uma assistência em sua conta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos