Manchester United confirma que Cristiano Ronaldo vai usar a camisa 7

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Conforme constava anteriormente no site oficial da Premier League, o Manchester United confirmou, nesta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo vai usar a camisa 7 da equipe. Antes da volta do craque português, a camisa de número 7 estava com Cavani, que passará a vestir a camisa de número 21.

> Confira a tabela e os jogos da Premier League

Cristiano Ronaldo voltará a usar a camisa de número 7 pelo Manchester United, onde fez história entre 2003 e 2009. Desde quando retornou, não se sabia se Cristiano voltaria a usar a camisa 7, isso porque Cavani era o dono da camisa. Com a venda de Daniel James, que usava a 21 no clube, o atacante uruguaio vai ficar com a camisa de número 21.

Cavani e Cr7
Cavani e Cr7

Cavani com a camisa 21 e Cristiano com a camisa 7 (Foto: Reprodução/ManchesterUnited)

O Manchester United publicou uma imagem nas redes sociais em que Cristiano Ronaldo e Cavani estão abraçados, em um jogo entre suas seleções. Na imagem, consta um agradecimento de Cristiano ao uruguaio.

- Não tinha certeza se seria possível usar o número 7 na camisa de novo. Então, gostaria de agradecer muito a você, Edi, por este incrível gesto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos