Manchester United cogita envolver meia em negociação por Varane

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United cogita envolver Donny van de Beek em negociação com o Real Madrid pela contratação de Varane, segundo o "The Mirror". As informações indicam que os merengues teriam interesse na chegada do holandês para a próxima temporada.

Além de diminuir o valor cobrado pelos espanhóis por conta da transferência do zagueiro francês, a equipe de Carlo Ancelotti teria a opção de compra definitiva do meio-campista estabelecida em contrato para 2022. Apesar do interesse do Ajax, os Diabos Vermelhos não cogitam esta operação.

> Veja a tabela da Eurocopa

Van de Beek não faz parte dos planos do técnico Solskjaer para o futuro do Manchester United. Na última temporada, o jogador participou de 36 partidas com a camisa dos Red Devils, mas iniciou no banco de reservas em grande parte da temporada.

O camisa 34 foi tratado como a principal contratação do time de Old Trafford na última janela de transferências do verão europeu. O jovem de 24 anos conquistou grande destaque no Ajax, onde despertou o interesse de outros grandes clubes do continente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos