Manchester United busca renovar contrato com Paul Pogba


A renovação de contrato de Paul Pogba é tratada como uma das prioridades do Manchester United nesta janela de transferências, segundo o "Mirror". O atleta tem acordo com os Red Devils até 2022 e pode deixar o clube sem custos na próxima temporada.

A possibilidade da saída de graça da equipe de Old Trafford se transforma em um pesadelo. Em um momento de crise econômica, esta ação poderia influenciar negativamente no balanço do clube que pretende gastar muito dinheiro na contratação de Jadon Sancho.

> Veja a tabela da Eurocopa

No entanto, a operação pela renovação contratual do francês ganha resistência interna no Manchester United. O principal motivo é a relação conturbada que o clube possui com Mino Raiola, empresário do meio-campista de 28 anos. No entanto, não há nada definido.

Com isso, diversas equipes sondam a possibilidade de contratarem Pogba, como a Juventus. A Velha Senhora não deve fazer esforços nesta janela, mas é uma das principais opções, ao lado do Real Madrid, caso o jogador saia de graça da Inglaterra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos