Manchester United busca contratação de mais um nome da seleção inglesa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United está interessado na contratação de Kalvin Phillips, meia do Leeds e da seleção inglesa, para a próxima temporada, segundo o "Daily Star". O atleta se torna prioridade após um início de ano questionável de Fred, Maic e McTominay.

Na última janela de transferências, os dirigentes dos Diabos Vermelhos também cogitaram a chegada de Declan Rice, também da seleção inglesa, mas pertencente ao West Ham. No entanto, o clube entendeu que a contratação não seria válida por conta do aspecto econômico.

> Veja a tabela da Premier League

Além disso, o Manchester United é conhecido por "roubar" grandes jogadores do Leeds. Nomes como os de Eric Cantona, Alan Smith e RIo Ferdinand brilharam pela equipe próxima do norte da Inglaterra antes de vestirem a camisa dos Red Devils.

Kalvin Phillips está com 25 anos e vive sua melhor fase na carreira após ser um dos grandes responsáveis por fazer o time dirigido por Marcelo Bielsa voltar à Premier League. O atleta tem contrato até 2024 e, caso o interesse seja concreto, as conversas entre as partes devem começar nos próximos meses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos