Manchester United busca a contratação de Eduardo Camavinga, promessa do Rennes

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O jovem volante Eduardo Camavinga, do Rennes, é alvo do Manchester United nesta janela de transferências. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, a promessa francês pode deixar o seu clube nesta temporada para assinar com o time inglês.

Veja o mata-mata da Eurocopa

Fabrizio Romano, jornalista italiano da 'SkySports', informou, neste domingo, que o volante Eduardo Camavinga pode assinar com o Manchester United nesta temporada. Alvo de gigantes europeus, a promessa francesa tende a deixar o Rennes.

A equipe francesa estaria disposta a negociar uma taxa próxima aos 30 milhões de euros (R$ 178,7 milhões na cotação atual), visto que perderiam Camavinga de forma gratuita na próxima janela de transferências caso ele não renove o contrato.

Eduardo Camavinga é um alvo do Manchester United há mais de uma temporada, mas ainda vê o Paris Saint-Germain como outro gigante europeu que busca a sua contratação.

Após assinar com Jadon Sancho, outra promessa do futebol mundial, o Manchester United busca encher o seu elenco com mais um jogador considerado um grande jovem craque. Camavinga já atuou profissionalmente pela Seleção Francesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos