Manchester United bate o Newcastle e volta a vencer depois de duas rodadas no Campeonato Inglês

LANCE!
·1 minuto de leitura


Depois de duas rodadas sem vencer, o Manchester United voltou a triunfar no Campeonato Inglês. Neste domingo, os Diabos Vermelhos receberam o Newcastle no Old Trafford e venceram por 3 a 1. Os gols foram marcados por Rashford, Daniel James e Bruno Fernandes. Saint-Maximin fez para os Magpies.

+ Veja a tabela da Premier League


ELE DECIDE
O Manchester United se viu pressionado no início da partida, mas conseguiu abrir o placar com o atacante Marcus Rashford. O camisa 10 recebeu passe de Maguire na esquerda, encarou a marcação e bateu no canto de Darlow, sem chances para o goleiro.

INDEFENSÁVEL
O goleiro De Gea estava sendo bastante exigido na partida e já tinha evitado gols de Joelinton e Saint-Maximin antes dos 35 minutos. O próprio Saint-Maximin, porém, acertou belo chute para empatar depois de bola sobrada dentro da área do Manchester United.

MASSACRE
No segundo tempo, o Manchester United mandou na partida e marcou duas vezes. Daniel James recebeu passe de Bruno Fernandes aos 11 minutos, e bateu na saída do goleiro. De pênalti, o português Bruno Fernandes fechou a conta no Teatro dos Sonhos.

+ Seleção Brasileira está em qual posição? Confira o top 20 do primeiro ranking da Fifa em 2021

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Premier League, o Manchester United visita o Chelsea, no domingo. Antes, porém, os Red Devils encaram a Real Sociedad pela Liga Europa. O Newcastle volta a campo no sábado, e vai enfrentar o Wolverhampton.​