Manchester City x Wolverhampton: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League

Manchester City recebe o Wolves (OLI SCARFF / AFP)


O Manchester City recebe o Wolverhampton neste domingo às 11h (de Brasília) no Etihad Stadium, em jogo válido pela 21ª rodada da Premier League 2022/23.

Os Citizens ocupam a vice-liderança do Campeonato Inglês, com 42 pontos conquistados e seguem na caça ao líder Arsenal, que tem 47 pontos. Por outro lado, os Wolves, com 17 pontos, buscam se distanciar da zona de rebaixamento e precisam pontuar para deixar a 17ª colocação na tabela.

PARA MANTER O BOM MOMENTO
​Os comandados de Pep Guardiola se recuperaram da derrota para o Manchester United no final de semana e, na última quinta-feira, venceram o Tottenham de virada por 4 a 2 em jogo atrasado pela Premier League, com direito a show do argelino Riyad Mahrez.

O City busca mais uma vitória para se aproximar do Arsenal, que tem o United pela frente na 21ª rodada do Inglês. Em caso de tropeço dos Gunners e vitória dos Citizens, a diferença pode cair para até mesmo dois pontos e deixar os Sky Blues vivos na briga pelo título.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

SITUAÇÃO DIFÍCIL
Por sua vez, os Wolves buscam deixar a proximidade da zona de rebaixamento. O time de Julen Lopetegui conta com a presença de alguns nomes conhecidos da torcida brasileira, como Diego Costa, Matheus Nunes e Matheus Cunha. O Wolverhampton venceu o West Ham por 1 a 0 na última rodada da Premier League e conseguiu um respiro na tabela, mas a situação ainda é complicada.

FICHA TÉCNICA
Manchester City x Wolverhampton
Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)
21ª rodada


Data e horário: 22/01/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, Manchester (ING)
Árbitro: David Coote
Assistentes: Lee Betts e Timothy Wood
VAR: Darren England
Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS TIMES


MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ederson; Walker, Stones, Akanji e Cancelo; Rodri e Gundogan; Foden, De Bruyne e Mahrez; Haaland.

Desfalques: Nenhum.

WOLVERHAMPTON (Técnico: Julen Lopetegui)
José Sá; Semedo, Collins, Kilman e Bueno; Matheus Nunes, Rúben Neves e João Moutinho; Hwang Hee-chan, Matheus Cunha e Podence.

Desfalques: Sasa Kalajdzic, Pedro Neto, Boubacar Traore e Chiquinho (lesionados).