Manchester City tem interesse na contratação de lateral do Sporting, e já definiu estratégia para comprá-lo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Antes mesmo do fim da temporada, o Manchester City já pensa no elenco para o próximo ano. Além de planejar o duelo contra o Chelsea, pela final da Champions League no próximo sábado, o técnico Pep Guardiola também começa a analisar nomes no mercado de transferências.

+ Veja a classificação final da Premier League


De acordo com informações do jornal "As", da Espanha, o clube inglês tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Nuno Mendes, do Sporting. Um dos destaques da equipe portuguesa na conquista do título nacional, o jogador de 18 anos foi convocado pelo técnico Fernando Santos para a Eurocopa.

A intenção do Manchester City é se antecipar ao Real Madrid, que também monitora a situação do atleta, e o time de Pep Guardiola, inclusive, já definiu a estratégia para contratar o ala. Segundo o portal, os Cityzens pretendem incluir o lateral-direito Pedro Porro, que está emprestado ao Sporting, na negociação.

+ Esquenta para City x Chelsea! Veja os clubes com mais títulos da Champions League

Sem falar em valores, a publicação cita que a inclusão de Pedro Porro no negócio seria para baratear a negociação. Com mais um ano de empréstimo, o Manchester City pode tentar concretizar o negócio já nesta janela de transferências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos