Manchester City rechaça chance de Mahrez ir para Paris Saint-Germain


Apesar do interesse do Paris Saint-Germain, o Manchester City declarou que irá recusar qualquer transferência pelo atacante Mahrez, segundo o “The Sun”. O argelino está sendo especulado em diversos clubes europeus, mas é considerado peça chave no plantel de Guardiola sendo usado como um jogador de impacto ao sair do banco de reservas em diversas oportunidades.

Nos bastidores dos Sky Blues há um otimismo em relação a renovação do atacante de lado de campo, embora o atleta ainda tenha três anos de vínculo com a atual equipe. Uma fonte ouvida pelo tabloide como o clube irá agir com o jogador.

- Nós não temos intenção de deixarmos Mahrez sair. Ele conversou com Guardiola que estava feliz e que sentia que havia encontrado seu lugar. Não discutiremos um novo contrato até o próximo ano, mas nós estamos confortáveis com isso.

O argelino é avaliado pelo City por cerca de 80 milhões de libras (aproximadamente R$ 467 milhões), 20 milhões a mais do que foi pago quando o jogador foi contratado do Leicester. Com a camisa do time de Manchester, Mahrez tem 50 jogos, 14 gols e cinco títulos conquistados.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também