Manchester City recebe o West Ham pela Liga Inglesa neste domingo

No confronto do primeiro turno, City venceu por 5 a 0 com três gols de Sterling (Foto: Ian KINGTON / AFP)
No confronto do primeiro turno, City venceu por 5 a 0 com três gols de Sterling (Foto: Ian KINGTON / AFP)


Se ainda estiver sonhando com um improvável título inglês, que parece muito bem encaminhado para o Liverpool, o Manchester City precisa vencer neste domingo pela Premier League. A equipe de Pep Guardiola recebe o West Ham, no Etihad Stadium, às 13h30 (de Brasília).

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

Depois de uma derrota dura no último fim de semana para o Tottenham, os Citizens querem retomar o caminho das vitórias. Mesmo com uma boa atuação, o time de Manchester pecou nas finalizações e saiu derrotado.

- Há um ano, as pessoas diziam que éramos imparáveis. Não sei o que vai acontecer no futuro. Faremos o que pudermos para reduzir a diferença. Quando conseguimos 100 pontos, estávamos 25 à frente. O Liverpool reduziu isso para um ponto e agora está à frente. É a realidade - disse Guardiola, sabendo da dificuldade em alcançar os Reds.

O técnico espanhol aposta na boa fase do argentino Kun Agüero, que é o artilheiro da equipe no campeonato, com 16 gols. Nesta sexta-feira, o atacante foi eleito o melhor jogador do mês de janeiro na Premier League, repetindo o feito pela sétima vez. Com a marca, o camisa 10 se torna o jogador a mais vezes receber a honraria, ultrapassando Gerrard e Kane.

- O Agüero é um dos melhores jogadores da Premier League. Apesar das lesões em todas as temporadas, ele está sempre presente como jogador de primeira classe e pessoa incrível - elogiou Pep.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também