Manchester City promete nova proposta ao Tottenham por Harry Kane na próxima janela

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Alvo do Manchester City durante a última janela de transferências, o atacante Harry Kane pode receber uma nova proposta da equipe de Pep Guardiola em janeiro. Segundo informações da mídia internacional, os Cityzens não desistiram da chegada de um centroavante e buscarão o atleta do Tottenham.


A informação é da "ESPN", que afirmou que o Manchester City testará o time de Londres mais uma vez. Entre julho e agosto, Harry Kane expressou o desejo de se transferir, mas o presidente do Tottenham, Daniel Levy, disse que não venderia por menos de 150 milhões de libras (mais de R$ 1 bilhão).

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Segundo a imprensa britânica, a chegada de Antonio Conte aos Spurs foi vista com bons olhos pelo atacante inglês, por conta da mentalidade vencedora do treinador. Diante disso, o camisa 10 londrino pensava em seguir no clube da capital da Terra da Rainha.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

Caso não acerte com Harry Kane na janela de transferências do inverno europeu, o foco do Manchester City pode mudar ao final da temporada. Jogador do Borussia Dortmund, o norueguês Erling Haaland é outro nome que interessa ao atual campeão da Premier League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos