Manchester City pode se movimentar pela chegada de meia do Real Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Manchester City monitora situação de Luka Modric no Real Madrid (JAVIER SORIANO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester City
    Manchester City
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O Manchester City monitora a situação de Luka Modric e pode investir na contratação do meia na próxima temporada, segundo o portal "El Nacional". O croata tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022 e ainda não assinou um novo acordo com o clube merengue.

Pep Guardiola, comandante dos Sky Blues, estaria de braços abertos para receber o veterano de 36 anos no elenco do atual líder da Premier League. Por outro lado, o atleta está insatisfeito com a proposta de contrato realizada pelo clube de Florentino Pérez.

> Veja a tabela da La Liga

O desejo de Modric é se aposentar no Santiago Bernabéu e aguarda uma nova oferta da equipe espanhola, embora já possa assinar um pré-contrato para defender outra camisa na próxima temporada. O jogador busca um acordo por duas temporadas.

O croata segue sendo peça fundamental no esquema de Carlo Ancelotti, mas o Real Madrid já preparou o terreno com a contratação de Eduardo Camavinga para substituir o veterano. Com isso, o futuro do camisa 10 está em aberto e o retorno ao Campeonato Inglês não é descartado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos