Manchester City luta para vencer Villa e conquista título da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

MANCHESTER (Reuters) - O Manchester City conquistou seu quarto título da Premier League em cinco anos neste domingo, mas quase deixou o troféu escapar de suas mãos, pois precisava de três gols no final do segundo tempo para voltar para uma vitória por 3 x 2 sobre o Aston Vila.

Matty Cash surpreendeu o Etihad Stadium, colocando o Villa na frente aos 37 minutos com uma bela cabeçada de um cruzamento de Lucas Digne.

O clima nervoso entre os torcedores da casa se transformou em desespero depois que Philippe Coutinho dobrou a vantagem para o Villa. Ollie Watkins cabeceou de um chute a gol de Olsen, e o ex-meio-campista do Liverpool produziu um brilhante primeiro toque e finalização.

Mas então veio a blitz de retorno do City, que selou o título. O suplente Ilkay Gundogan cabeceou um cruzamento de Raheem Sterling no segundo poste aos 76 minutos e, em seguida, Rodri finalizou com precisão depois de um passe de Oleksandr Zinchenko.

O gol do título veio aos 81 minutos, quando De Bruyne fez um cruzamento rasteiro para Gundogan, acertou de perto, levando a multidão ao delírio arrebatador.

(Reportagem de Simon Evans)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos