Manchester City joga mal, mas vence e se aproxima do G-4 na Inglaterra

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Manchester City não jogou bem, perdeu diversas chances de gols, principalmente no segundo tempo, mas conseguiu sair com a vitória por 1 a 0 contra o Southampton. O gol foi marcado por Sterling ainda na primeira etapa e o time de Pep Guardiola consegue se aproximar de zona de classificação para a Champions League.

> Veja a tabela da Premier League

CIRÚRGICO
O Manchester City começou melhor na primeira etapa contra o Southampton e conseguiu a primeira finalização ao gol com João Cancelo chutando de fora da área para ótima defesa de McCarthy aos 12 minutos. No ataque seguinte, De Bruyne carregou a bola pelo lado direito, cruzou para dentro da área e Sterling abriu o placar.

JOGO FRACO
Após o gol da equipe visitante, o Southampton tentou sair mais para o jogo, mas não conseguiu impor seu jogo e levar grandes perigos ao goleiro Ederson. Na segunda etapa, a partida continuou morna e De Bruyne perdeu grande chance aos 23 minutos após receber passe de Bernando Silva, ficar sozinho com o goleiro adversário e praticamente atrasar a bola.

CERA
​O Manchester City teve condições de ampliar o placar com Gundogan aproveitando espaço fora da área e mandando um lindo chute, mas que parou em bela defesa de McCarthy. Com o fim do jogo se aproximando, o time de Guardiola estava pensando em segurar o placar e contou com cera dos jogadores para sair com a vitória.